fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem é flagrado furtando e vendendo gado do patrão em MT

Published

on

Por volta das 19h45 da noite desse último sábado (18), a Polícia Militar flagrou o funcionário de uma fazenda comercializando o gado que havia furtado da propriedade que trabalhava, na zona rural, em Vila Rica, a 1.116 km de Cuiabá. A PM conseguiu recuperar 10 cabeças de gado que já estavam em um caminhão. O motorista do veículo, de 69 anos e o caseiro da fazenda, de 32, foram presos por crime de furto. 

O proprietário da fazenda, foi quem informou a polícia de que o caseiro que trabalhava para ele estava furtando seu gado, relatou ainda que havia conseguido a localização do caminhão com os seus animais. Dessa forma, após buscas, a PM conseguiu chegar até os suspeitos, que foram pegos em flagrante.

Ao localizarem o caminhão com 10 cabeças de gado, identificaram o primeiro suspeito, que conduzia o veículo. Ele alegou que estava levando os animais para a  fazenda de uma mulher (já identificada pela PM ) e que não tinha a documentação da procedência do gado. Durante a abordagem, o motorista recebeu a ligação do caseiro  informando que estava esperando o caminhão na saída da cidade, para mostrá-lo  aonde seria descarregado o gado. Os policiais se dirigiram ao local e o suspeito foi preso em flagrante.

No momento da abordagem, o caseiro confessou que havia furtado e que já havia vendido os animais do seu patrão. O homem relatou ainda que vendeu todo o  gado para uma mulher e que recebeu dela  três cheques bancários que seriam descontados na segunda – feira (20).

A polícia apreendeu o gado e o caminhão.  Já a mulher apontada pelo suspeito foi identificada, os policiais chegaram de  ir até a propriedade dela, mas não havia ninguém no local.

O motorista e o caseiro foram conduzidos à delegacia por furto. 

Redação 163 Notícias/ PM MT

Continue Reading
Advertisement
Comments