fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem é flagrado furtando peças de picanha em mercado de Nova Mutum-MT e ameaça funcionário: “se eu for preso, amanhã vou ser solto e retornarei aqui para acertarmos as contas”

Published

on

Por volta das 19h da noite de ontem, segunda-feira (09), um homem de 38 anos foi preso depois de ser flagrado tentando furtar duas peças de picanha, com o peso de aproximadamente 2,5 kg, avaliadas em R$ 221,93, em um supermercado no centro da cidade de Nova Mutum, a 240 km de Cuiabá.

De acordo com um funcionário que faz o monitoramento do supermercado, ele viu através das câmeras, o suspeito escondendo duas peças de carne em suas vestes.

No momento em que o homem tentava sair do estabelecimento, foi abordado e questionado sobre as peças de carne escondidas em suas vestes, o suspeito ameaçou fez a seguinte ameaça ao funcionário: “se chamarem a polícia e eu for preso, amanhã vou ser solto e retornarei aqui para acertarmos as contas. ”

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso e levado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Ainda de acordo com o relato do funcionário, o suspeito já havia sido visto em datas anteriores, por meio do circuito interno de câmeras, efetuando furto de garrafas de vodka e que só foi percebido depois que o suspeito já havia ido embora. (Com informações de Power Mix)

Continue Reading
Advertisement
Comments