Published
2 meses agoon
By
REDAÇÃOPor volta das 19h da noite de ontem, segunda-feira (09), um homem de 38 anos foi preso depois de ser flagrado tentando furtar duas peças de picanha, com o peso de aproximadamente 2,5 kg, avaliadas em R$ 221,93, em um supermercado no centro da cidade de Nova Mutum, a 240 km de Cuiabá.
De acordo com um funcionário que faz o monitoramento do supermercado, ele viu através das câmeras, o suspeito escondendo duas peças de carne em suas vestes.
No momento em que o homem tentava sair do estabelecimento, foi abordado e questionado sobre as peças de carne escondidas em suas vestes, o suspeito ameaçou fez a seguinte ameaça ao funcionário: “se chamarem a polícia e eu for preso, amanhã vou ser solto e retornarei aqui para acertarmos as contas. ”
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso e levado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.
Ainda de acordo com o relato do funcionário, o suspeito já havia sido visto em datas anteriores, por meio do circuito interno de câmeras, efetuando furto de garrafas de vodka e que só foi percebido depois que o suspeito já havia ido embora. (Com informações de Power Mix)