Na madrugada do último sábado (25), um evento festivo na Comunidade Igarapé do Piranha, em Mojuí dos Campos-PA, foi marcado por uma tragédia chocante. Vilmar Santos Okaszeski, durante um churrasco, foi morto a facadas em circunstâncias que abalaram a comunidade local.
Conforme apuração realizada por nossa equipe, a vítima, identificada como companheiro da Agente Comunitária de Saúde (ACS) Kellen Lima Santos, que já teve participação política como candidata pelo PSB. Os relatos indicam que, durante o evento, Vilmar teria atentado contra a vida da ACS, que, por sua vez, conseguiu escapar e retaliou atingindo-o no peito com uma faca.
Há informações não confirmadas pelas autoridades policiais que sugerem que Kellen Lima era vítima constante de agressões por parte do agora falecido. O relacionamento tumultuado entre ambos acrescenta camadas de complexidade a essa trágica narrativa.
Foi entrado em contato com o delegado Wiliam Richer Fonseca, responsável pelo caso em Mojuí dos Campos, e ele confirmou que o incidente foi devidamente registrado na delegacia do município. O desenrolar dos eventos e as investigações subsequentes lançarão luz sobre os detalhes e motivações por trás dessa fatídica ocorrência.
Matéria em atualização…