fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem é morto com golpe de faca no tórax na frente de casa em Nova Mutum-MT e ninguém vê nada

Published

on

Ronaldo Gomes da Silva, de 44 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desse domingo (08), por volta das 03h40, em frente a uma residência na Rua das Acerolas, bairro Colina I, em Nova Mutum, a 24 km de Cuiabá.

De acordo com as informações, durante o dia, o homem estava na companhia de outras pessoas ingerindo bebida alcoólica. Já pela madrugada, teria pego uma corrente e saído da casa, sem dizer o seu destino, passado certo tempo, um colega que mora na mesma casa ouviu Ronaldo chamando por socorro e saiu para ver o que estava acontecendo, nesse encontrou ele caído no chão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local, constatou que a vítima já não apresentava os sinais vitais.

O corpo de Ronaldo estava com uma perfuração ocasionada por arma branca (faca), na região do tórax. Havia marcas de sangue no meio da rua, e um pouco mais distante foi encontrado o cabo de uma faca, não se sabe se o cabo seria parte da arma do crime. 

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso-MT, foram acionados para atender a ocorrência.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso está sob a investigação da Polícia Civil. (As informações são do Power Mix)

Continue Reading
Advertisement
Comments