fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem é preso acusado de estuprar ex-enteada por 6 anos em Sinop-MT; vítima era ameaçada de morte

Published

on

A Polícia Civil de Sinop (MT) prendeu hoje, terça-feira (09), um homem de 43 anos, de nome não revelado, acusado de estuprar durante 6 anos a ex-enteada, que hoje tem 13 anos. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso.

De acordo com as informações o homem estuprava a menina desde que ela tinha 7 anos de idade e a ameaçava de morte, caso ela contasse sobre os abusos para alguém.

Segundo o relato da mãe da vítima à Polícia Civil, ela não desconfiava do que a filha sofria e apenas descobriu após o filho de 15 anos, que chegou a ver a irmã ser estuprada, lhe contar sobre o crime. A mulher, que conviveu com o homem durante 12 anos, foi até a filha questiona-la, e a menina confirmou que era estuprada desde que tinha 7 anos.

Na tarde de hoje, o delegado delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, Sérgio Ribeiro, que está a frente do caso, falou a respeito confira clicando no link: https://fb.watch/47CBr-mdx4/

O caso está sob investigação, o homem está preso preventivamente e caso seja condenado, sua pena será de 8 a 15 anos.

Continue Reading
Advertisement
Comments