redacao@163noticias.com.br

(66) 99202-8497

MATO GROSSO

MATO GROSSO

Reprodução

Homem é preso acusado de estuprar filha de 12 anos e portar arma ilegal em Juruena

Prisão ocorreu após denúncias; investigações confirmaram abusos sexuais e resultaram na detenção por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma

Um homem de 30 anos, cujo nome não foi divulgado, foi detido na última terça-feira (19) sob acusação de estuprar a própria filha de 12 anos. A prisão não se limitou apenas ao crime de estupro de vulnerável; o suspeito também foi detido por porte ilegal de arma na cidade de Juruena, localizada a 880 km a noroeste de Cuiabá.

A Polícia Civil recebeu informações sobre os abusos contra a menor em 28 de novembro, desencadeando uma série de investigações. Ao longo desse período, os investigadores realizaram diligências, ouviram testemunhas, realizaram exames e obtiveram relatórios de psicólogos e do Conselho Tutelar, todos confirmando os abusos sexuais.

Na operação desta terça-feira, os agentes cumpriram o mandado de prisão e descobriram que o suspeito possuía uma pistola e onze munições, todo o material sem registro. O homem foi conduzido para as medidas necessárias em cumprimento ao mandado, sendo interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

163noticias.com.br