fbpx
Connect with us
ads

Estados

Homem se passa por passageiro e anuncia assalto em ônibus na BR-163, em Santarém-Pará

Published

on

Na tarde de ontem, quinta-feira (13), um homem, identificado como Daniel Vasconcelos Viana, de idade não confirmada, foi preso depois que assaltou passageiros em um ônibus no km-1004, na BR-163, em Santarém, no oeste do Pará. As informações são do G1.

Assim que realizou o assalto, o homem fugiu do local, mas foi encontrado na Avenida Presidente Vargas caído no chão, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foram informados do ocorrido pelos passageiros enquanto faziam rondas.

De acordo com a PRF, ele havia sido agredido por populares e estava em posse de duas armas brancas (facas) que eram utilizadas nas abordagens às vítimas. Daniel foi encaminhado a 16ª Seccional de Polícia Civil, assim como as vítimas e o motorista do ônibus para prestar esclarecimentos.

Em seu relato, o motorista do ônibus, Arilson da Silva, disse que o assaltante entrou como um passageiro comum, pagou a passagem, e em determinado ponto, anunciou o assalto ameaçando as pessoas com as facas. “Ele puxou dois terçados e foi pra cima dos passageiros pegando os pertences, celular, cordão, dinheiro. Depois de roubar todo mundo mandou parar o carro, pegou a chave e foi embora correndo”, disse.

O homem foi enquadrado no artigo 157 do Código Penal, preso em flagrante, e deve ser encaminhado à penitenciária de Santarém.

Continue Reading
Advertisement
Comments