fbpx
Connect with us
ads

acidente

Homem é preso após estuprar menina de 9 anos em banheiro de supermercado

Published

on

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar, após “passar as mãos” na região íntima de uma menina de 9 anos. O caso aconteceu no supermercado Atacadão, no bairro Tijucal, na manhã de segunda-feira (8).

Conforme as informações, a vítima estava acompanhada da avó quando pediu para ir ao banheiro. Após retornar, a neta apresentou nervosismo e estava com o comportamento estranho.

Questionada sobre o que havia acontecido, a menina não relatou nada, no entanto ela retornou até o banheiro para deficientes físicos e começou a chorar.

Ao ser questionada novamente pela avó, a menina afirmou que foi impedida de entrar no banheiro por um homem que passou a mão em suas partes íntimas.

Assustada, a avó começou a procurar pelo suspeito no estabelecimento e ao avistá-lo, acionou os agentes da Polícia Militar e o segurança do supermercado. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.

Já na unidade, a mãe do suspeito compareceu ao local e afirmou que o mesmo tinha distúrbio de retardamento e aprendizagem, além de não fazer o uso correto dos medicamentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Hiper Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments