Na noite da última segunda-feira (13), um homem foi sequestrado e submetido a diversas torturas no Setor Trinfo em Confresa por um grupo de homens ligados a uma facção criminosa que opera na região. O motivo do sequestro foi o fato de ter saído da cidade sem comunicar o grupo.
Segundo informações policiais, a vítima foi encontrada em uma residência com o rosto encoberto e os membros amarrados, clamando por socorro.
Os policiais foram alertados pelos gritos e, ao chegarem ao local, flagraram um grupo de sete pessoas, incluindo dois adolescentes e cinco adultos, agredindo um homem que estava deitado no chão, também amarrado e com lesões pelo corpo. Os agressores utilizavam pedaços de madeira, fios elétricos, borrachas e outros objetos para causar danos à vítima.
De acordo com as autoridades, um dos suspeitos, conhecido como “brinquedo”, estava realizando uma videochamada com outra pessoa, exibindo as agressões. Apesar de alguns tentarem esconder seus celulares, a polícia conseguiu recolhê-los e prender o grupo, que agora está sob custódia enquanto as investigações prosseguem.