fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem é sequestrado por membros de facção criminosa, ameaçado de morte e obrigado a beber a própria urina em MT

Published

on

Nessa segunda-feira (09), um homem, que foi feito refém por uma facção criminosa no último fim de semana, foi resgatado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele ficou preso em um cativeiro, sem água e sem comida, durante dois dias. A Polícia informou que as portas e janelas do cativeiro estavam trancadas por correntes e cadeados.

De acordo com o que relatou o homem à Polícia, ele foi raptado na sexta-feira (06), quando estava em uma lanchonete da cidade e dois homens em uma motocicleta se aproximaram, e lhe acusaram de ter furtado um aparelho celular. Ele negou, mas ainda assim foi forçado a entrar em um carro e levado até o cativeiro. Ele contou ainda que os integrantes da facção criminosa iriam executa-lo ainda na tarde de segunda-feira.

No Boletim de Ocorrência conta que o homem foi obrigado a beber a própria urina, e a cada intervalo de cinco minutos, apareciam dois ou três homens usando tornozeleiras eletrônicas que diziam que lhe dariam um ‘salve’ e que, depois iriam mata-lo e jogar o corpo às margens da Rodovia do Peixe.

A vítima só foi localizada e resgatada pela polícia depois de uma denúncia anônima. Mas os sequestradores não foram encontrados.

A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Polícia Militar

Continue Reading
Advertisement
Comments