fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem engana menino de 12 anos, abusa dele e ainda manda vídeo erótico para ele, em MT

Published

on

Um homem, de 41 anos, foi preso após abusar de menino, 12, e em seguida ainda mandar vídeo se mansturbando no celular do garoto. O caso foi registrado em Paranatinga (a 375 km da Capital), nesta quinta (21). A mãe da vítima acionou a Polícia Militar depois que percebeu o comportamento esquisito que ele estava apresentando e foi conversar com o filho.

Conforme informações da PM, a mãe acionou uma viatura da polícia e disse que, quando conversava com o filho, o vídeo chegou. São imagens do abusador se mansturbando para o menino. A criança contou que o homem teria chamado ele  até a casa dele para consertar o celular.

Quando o menino chegou, o homem trancou a porta do alojamento e avançou para cima dele, tirou a bermuda do garoto e começou acariciar suas pernas e seu órgão genital. Em seguida, ainda pediu que o menino acariciasse o órgão genital dele, mas que fizesse em silêncio para que ninguém desconfiasse do ato. Assustado a princípio o menino ficou em choque, mas logo em seguida conseguiu se desvenciliar do assédio e fugiu do local.

Quando o filho retornou, a mãe, vendo que ele não estava bem, foi questioná-lo e foi quando chegou o vídeo. Em choque, ela perguntou ao filho o que era aquilo. Neste momento o abusador ligou no celular do menino, mas a mãe quem atendeu e começou a questionar o homem sobre aquela cena. O abusador desligou. Nisso, a vítima contou o que tinha acontecido. 

Com isso a mãe foi até a delegacia e denunciou o crime. A PM foi até o endereço do homem e, em buscas, não encontrou nada de ilícito no quarto, porém o celular estava ao lado da cama. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Fonte: RD News

Continue Reading
Advertisement
Comments