fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem esfaqueia esposa e ela mente que foi assaltada, em MT

Published

on

Um homem de 37 anos foi preso, acusado de ter esfaqueado a própria esposa na barriga, após bebedeira e briga, na madrugada deste domingo (26), no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá).

Aos policiais, a mulher mentiu afirmando que o casal foi vítima de uma tentativa de assalto e que os bandidos fugiram.

Segundo a PM, inicialmente foi comunicado uma tentativa de homicídio, mas mudaram a versão ligando para a polícia novamente denunciando uma tentativa de assalto.

Na casa, o agressor estava bêbado e com falas confusas. O filho do casal disse que bandidos entraram no local, mas logo depois disse que estava dormindo.

Quando chegava na delegacia, o homem confessou ter esfaqueado a mulher na cozinha, depois que ela a agrediu com soco e arranhões por ciúme. Um enteado do agressor disse que o casal briga constantemente.

No hospital, por sua vez, a vítima manteve a versão de que foram vítimas de assalto, com objetivo de que o marido não fosse incriminado.

O crime foi registrado como tentativa de homicídio e passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments