fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem leva tiro no rosto dentro de bar em MT e morre; atiradores fugiram em motocicleta

Published

on

Na noite de ontem, segunda (26), um homem identificado como Bruno Fábio Pires, de 40 anos, foi executado com tiros de arma de fogo na porta de um bar, no bairro Miraguai, no município de Canarana, a 823 km de Cuiabá. De acordo com as informações, a vítima estava no local quando os atiradores se aproximaram em uma motocicleta e dispararam contra ele.

Por volta das 19h40, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário do estabelecimento, e ao chegarem no endereço, os policiais encontraram o homem ainda agonizando. Segundo o relato de uma testemunha, ela estava dentro do bar quando apenas ouviu os sons de tiro e, em seguida uma moto saindo.

Assim que saiu para ver o que estava acontecendo, a testemunha se deparou com a vítima caída no chão, que chegou a se levantar e andar por alguns metros, mas caiu novamente no chão do bar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o homem, que foi levado para o hospital, porém não resistiu e veio a óbito minutos depois.

Ainda segundo a testemunha, não foi possível ver os possíveis criminosos, mas no local há  câmeras de segurança que poderão auxiliar na investigação.

O caso está sob investigação da Polícia Cívil.

Continue Reading
Advertisement
Comments