fbpx
Connect with us
ads

Geral

Homem mata a mulher com 16 tiros e depois se suicida, dentro de sítio em Mato Grosso do Sul

Published

on

Na noite desse último domingo (24), um homem identificado como Alejandro Antonio Aguilera assassinou a esposa Eliane Ferreira Siolim, de 34 anos, com cerca de 16 tiros e cometeu suicídio em seguida, dentro de uma propriedade rural às margens da MS-154 no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, no estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o que informou a Polícia, uma testemunha de 30 anos acionou a PM e informou a respeito de um homicídio, ocorrido por volta das 20h30, onde um casal morto na varanda da casa dos fundos do sítio em um dos lotes do Assentamento Itamarati.

Uma guarnição se deslocou até o endereço e ao chegarem lá encontraram os corpos do homem e da mulher, apresentando perfurações provenientes de arma de fogo, uma pistola calibre 9mm e ainda 17 cápsulas de munições deflagradas, sendo que o corpo da mulher haviam várias perfurações e braço direito aparentemente quebrado e o homem com apenas uma perfuração, na cabeça.

Até o momento não há informações a respeito das circunstâncias do crime, mas a principal linha de investigação é que o marido teria atirado na esposa com uma pistola e depois se matado.

Agentes da Perícia foram acionados e estiveram no local para averiguar a cena do crime.

Continue Reading
Advertisement
Comments