fbpx
Connect with us
ads

Estados

Homem mata esposa com cerca de 20 facadas no Pará, e foge com os dois filhos de 3 e 5 anos de idade para Mato Grosso

Published

on

Na manhã de hoje, quarta-feira (08), o autor de um feminicídio ocorrido na área rural de Conceição do Araguaia, no estado do Pará, foi preso, durante uma ação integrada das Polícias Civis de Mato Grosso, em Vila Rica, a 1.259 km a nordeste de Cuiabá. O homem, de 33 anos, de nome não revelado, matou com aproximadamente vinte golpes de faca, Mariza Pereira de Carvalho de 34 anos, com quem era casado e tinha dois filhos pequenos. A mulher foi morta na propriedade rural da família.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, logo depois que cometeu o crime, o suspeito pegou os dois filhos e fugiu com as crianças em uma motocicleta para o município de Vila Rica. Dias após o ocorrido, o autor compareceu na Delegacia de Polícia da cidade, acompanhado de um advogado, e confessou o feminicídio.

O suspeito assumiu, em depoimento, que cometeu o crime desferindo golpes de faca contra sua companheira e que o corpo dela estava na propriedade rural do casal, no município de Conceição do Araguaia, no Pará.

O homem relatou ainda que estava deitado na cama do casal, quando a vítima entrou no quarto e depois foi surpreendida com vários golpes de faca. Depois do crime, o homem pegou pertences pessoais e dos filhos (um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos) e seguiu para Vila Rica, onde tem familiares. Para chegar à cidade, ele utilizou uma moto Honda Pop 100 e realizou a viagem com os filhos no período noturno, no intuito de não ser flagrado pela polícia.

Após os relatos, o delegado de Vila Rica, Luiz Felipe Nascimento de Leoni, entrou imediatamente em contato com a Polícia Civil de Conceição do Araguaia e informou os fatos. Após a comunicação, os policiais civis do Pará foram até a chácara, onde localizaram o corpo da vítima em estado avançado de decomposição.

O suspeito já havia sido condenado anteriormente por lesão corporal contra a vítima, quando desferiu golpes de tesoura. A motivação do crime teria sido proveniente de disputa de terras do casal.

Com o mandado de prisão decretado pela Justiça do Pará, os policiais civis de Conceição do Araguaia foram até Vila Rica e em conjunto com a Polícia Civil da cidade efetuaram a prisão do suspeito, que foi abordado em uma residência no bairro Cidade Jardim.

Após cumprimento do mandado judicial, o preso foi recambiado para o Pará.

Redação 163 Notícias/ PJC MT

Continue Reading
Advertisement
Comments