fbpx
Connect with us
ads

acidente

Homem morto com Covid-19 é abandonado em UPA de Sinop-MT por mulher, supostos médico e enfermeiro; fugiram em ambulância

Published

on

Por volta das 1h30 da madrugada de ontem, segunda-feira (22), um homem, não identificado, morto e diagnosticado com Covid-19, foi abandonado por um grupo de pessoas, sendo dois supostos médico e enfermeiro, que chegaram em uma ambulância, invadiram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Av. André Maggi, em Sinop (MT), e fugiram do local sem dar explicações sobre o paciente.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada paraatender o fato inusitado, e ao chegar no local a direção médica da unidade informou que uma ambulância do município de Santa Helena, a 123 km de Sinop, deu entrada na UPA com um paciente, não identificado, porém já sem os sinais vitais. Rapidamente uma equipe deu início aos procedimentos para tentar reanimar o homem, mas não tiveram sucesso.

No momento em que os profissionais realizavam a reanimação do paciente, o motorista da ambulância, o suposto médico e enfermeiro, juntamente com uma mulher que seria esposa da vítima, rapidamente entraram no veículo e fugiram do local sem prestar as devidas informações como, nome do paciente e estado clínico.

Ainda segundo o registro policial, médicos e enfermeiros da UPA tentaram segurar o suposto médico que penas “largou” o paciente, mas não conseguiram.

Foi realizado um teste rápido no paciente, que confirmou para Covid-19.

Conforme a Polícia, até o momento não foram identificados e localizados os profissionais de saúde que estavam na ambulância, nem mesmo a esposa do falecido.

Redação 163 Notícias/ Foto: Thiago Silva

Continue Reading
Advertisement
Comments