fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem pede cerveja antes de matar dono de lanchonete com seis tiros em Cáceres-MT

Published

on

O proprietário de uma lanchonete foi assassinado com seis tiros enquanto trabalhava em seu estabelecimento, no município de Cáceres, na noite de sexta-feira (30). A esposa da vítima, uma das testemunhas do crime, contou à polícia que o autor dos disparos teria se passado por cliente antes de cometer o homicídio. Uma segunda vítima também foi baleada e socorrida.

A vítima, identificada como Marinaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, estaria conversando em frente à lanchonete quando um homem vestindo  jaqueta preta, boné e calça jeans entrou na loja e pediu uma cerveja. Na sequência, caminhou em direção à vítima e fez os disparos.

Marinaldo chegou a ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito. Já o amigo foi encaminhado com vida para uma unidade de saúde.

O suspeito fugiu do local, mas imagens de câmeras instaladas na região visualizaram o atirador recebendo a ajuda de um segundo suspeito em uma motocicleta. O caso será investigado pela divisão de Homicídio da Polícia Civil de Cáceres.

Fonte: Estadão MT

Continue Reading
Advertisement
Comments