fbpx
Connect with us
ads

Geral

Homem que esfaqueou avó da namorada em Itaituba-PA é identificado; idosa está em estado grave no hospital

Published

on

Foi identificado apenas como Wilhan, de idade não confirmada, o homem que esfaqueou a idosa Maria Moura do Nascimento, de 76 anos, avó da namorada dele, na tarde de terça-feira (03), no Bairro Vitória Régia, em Itaituba, no sudoeste do estado do Pará. Segundo informações de familiares, a vítima está em estado grave no Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Ainda de acordo com a família da idosa, o agressor, que tem entre 25 e 27 anos, cometeu a violência por não aceitar o término de relacionamento por parte do acusado com a neta da vítima. Ele desferiu golpes que atingiram as mãos e cabeça, da idosa, que ainda lutou com ele.

Os familiares contaram ainda que a avó já havia presenciado o namorado agredir sua neta por várias vezes, sendo que dessa vez, ele agrediu a moça com a faca, deixando vários riscos e hematomas por seu corpo, na tentativa de defendê-la, acabou sendo golpeada.

Segundo informou o Giro Porta, a idosa permanece no HMI a espera de um leito no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, para que possa dar início ao devido tratamento necessário e o agressor continua foragido, até o momento.

Continue Reading
Advertisement
Comments