fbpx
Connect with us
ads

Geral

Homem que matou presidente do PCdoB é preso quase um ano após o crime

Published

on

Foi preso nesta segunda-feira (25), um homem suspeito da morte do presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Jaciara (MT), Afonso João Silva, de 56 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações sobre o homem identificado pelas iniciais T.M.C. que tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e o outro por homicídio.

Diante da situação, a PM se deslocou até o bairro Francisco Martelli e encontrou o suspeito acompanhado de um advogado. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e o acusado recebeu voz de prisão.

A morte do militante aconteceu em fevereiro do ano passado. Afonso foi encontrado morto em uma casa no assentamento Renascer União da Vitória, às margens da rodovia BR-364. 

Algumas pessoas estariam nas proximidades e ouviram um tiro. Quando chegaram no local, encontraram o ativista sem vida. A esposa recebeu a notícia quando estava no bairro Jardim Aeroporto II, se preparando para ir ao assentamento

Fonte: Olhar Direto

Continue Reading
Advertisement
Comments