fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem sai de Sorriso-MT só para espancar a ex, após descobrir que ela estava com outro, em Ipiranga do Norte-MT

Published

on

Na madrugada de ontem, segunda-feira (11), um homem de 26 anos, que não teve o nome revelado, espancou a ex-mulher após descobrir que ela estaria em outro relacionamento. De acordo com as informações, o agressor saiu da cidade de Sorriso (MT), viajado 340 km para chegar até a cidade de Ipiranga do Norte, onde a vítima mora.

Assim que chegou em sue destino, por volta das 3h da madrugada da segunda (11), teria exigido que a ex saísse de casa para conversar, mas ela não atendeu e decidiu não sair de dentro da casa. Dessa forma, o homem, insatisfeito, desligou o padrão de energia da residência da vítima e pulou o muro do imóvel, em seguida ele invadiu o local arrombando a porta.

Após adentar na casa, o homem passou a agredir com tapas a mulher, quebrou os móveis da residência, e para que ela não acionasse a Polícia ou fugisse, ele quebrou o celular e pegou a chave do veículo dela.

Após certo tempo, a vítima conseguiu sair correndo e por outro celular que tinha, chamou a Polícia, que quando chegou no local para atender a ocorrência, o homem já havia fugido.

Não há informações, até então, sobre a localização do agressor.

O caso está sob investigação.

Continue Reading
Advertisement
Comments