fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Homem se masturba para crianças no meio rua em Colíder-MT e é preso em flagrante

Published

on

Na tarde desse último domingo (09), um homem de 43 anos, de nome não revelado, foi preso em flagrante após se masturbar na frete de três crianças e uma mulher, no meio da rua, em frente sua casa, no bairro Bom Jesus em Colíder, Mato Grosso.

De acordo com as informações do registro policial, o acusado começou a se tocar chamando a atenção das crianças, em determinado momento, colocou o pênis para fora e continuou o ato. Uma das vítimas correu assustada e contou para a mãe. A mulher flagrou o vizinho, que ainda assim continuou com o ato.

Ela repreendeu o vizinho e outros moradores começaram a sair de casa para ver o que estava acontecendo, momento em que o acusado ficou com medo e entrou em casa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, testemunhas relataram os fatos e a guarnição se deslocou à residência do tarado.

Os militares chamaram pelo homem, que rapidamente atendeu à porta. Questionado sobre os fatos, o pedófilo confessou o crime e recebeu voz de prisão.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e registrada a ocorrência por crime de importunação sexual contra três crianças e a vizinha.

Foi verificado que essa foi a segunda vez que o acusado é preso por esse tipo de crime, se condenado pode pegar até seis anos de prisão, principalmente, sendo reincidente. Fonte: Repórter MT

Continue Reading
Advertisement
Comments