fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem sequestrado por supostos membros do CV é espancado e leva 5 tiros

Published

on

Um idoso, de 60 anos, foi vítima de um salve, de membros do Comando Vermelho, na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. Além de ser espancado, levou cinco tiros, sendo encontrado na noite de quinta (28), cerca de 8h depois de ter sido levado da casa dele, no bairro Pedra 90. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

Consta no boletim de ocorrência que, ao ser encontrado, o homem, que estava consciente, explicou onde mora. Relatou que estava em casa, quando, por volta das 11h, cinco homens chegaram ao local e se identificaram como membros do Comando Vermelho e o levaram para a área do Cinturão Verde.

Lá, ele foi agredido fisicamente e, por volta das 18h, foi levado para uma estrada, onde recebeu 5 tiros, que acertaram pescoço, costas e obro da vítima. Ele afirmou ainda desconhecer a motivação do crime. O idoso foi encontrado por populares  por volta das 19h. O grupo acionou a PM que tinham encontrado um homem que tinha sofrido uma tentativa de homicídio, já que o homem estava ferido e com marcas de tiros pelo corpo.

Na sequência, o Samu foi acionado, mas quando chegaram no local, populares já tinham encaminhado o homem para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Região Sul.

Fonte: RD News

Continue Reading
Advertisement
Comments