fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem surta e usa picareta para ameaçar PMs e pedestres

Published

on

Um homem de 37 anos foi preso, na noite de segunda-feira (19), após ameaçar matar populares com uma picareta nas ruas de Sapezal (a 560 km de Cuiabá).

Um vídeo gravado no local mostra que o suspeito chegou a avançar contra a Polícia Militar para tentar golpear os oficiais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava atrás de pedestres, ameaçando-os com a picareta e parecia descontrolado.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar para tentar conter o suspeito. No entanto, mesmo com o apoio policial, o suspeito não obedeceu as ordens para soltar a picareta.

A PM informou que foi necessário efetuar disparos com arma de choque, mas mesmo assim, o homem conseguia correr em direção a PM. Foram necessárias diversas tentativas para que os militares conseguissem conter o homem e apreendessem a picareta.

Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil. O homem já havia sido preso duas vezes na semana passada. Uma, no dia 15, por tentativa de estupro e outra no domingo por tentativa de furto. Na delegacia, ele foi autuado por homicídio tentado, desobediência e resistência.

Fonte: Mídia News

Continue Reading
Advertisement
Comments