fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem tenta matar acusado de estuprar jovem deficiente e é preso em MT

Published

on

Na última sexta-feira (24), um homem, de identidade não revelada, foi preso depois de tentar matar um homem que havia estuprado uma mulher deficiente, em Nossa Senhora de Livramento, a 38 km de Cuiabá.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que estavam efetuando disparos no bairro Santa Luzia, no Município, uma equipe da PM se deslocou até o endereço indicado, onde encontrou o suspeito.

Ao ser questionado, o ele negou ter feito os disparos, mas foi desmentido pela esposa. Em seguida ele relatou que realmente disparou e que a arma estaria dentro da residência, no quarto da sua cunhada.

Aos militares, ele contou que foi até a casa de um homem que reside a quatro quadras abaixo de onde mora. A intenção, segundo ele, era matá-lo por ter abusado de uma menina de 24 anos deficiente. Porém, o suspeito disse que não chegou a atirar contra o desafeto. No entanto, os militares encontraram e apreenderam porções de cocaína ao fazer uma vistoria no local, além da arma na chácara do acusado.

Dessa forma a Polícia deu voz de prisão ao homem, que ainda tentou fugir correndo, mas foi contido pelos policiais.

Ele foi encaminhado para a delegacia do Município e autuado por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e resistência.

Fonte: Mídia Max

Continue Reading
Advertisement
Comments