fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem vai trabalhar em garimpo, tem desentendimento com patroa e desaparece em Itaituba-PA

Published

on

Um homem identificado como Antônio Darlan Alves da Silva, de 26 anos, está desparecido desde o dia 06 de novembro, quando estaria retornando da região garimpeira conhecida como Crepurizinho, para a sede do município de Itaituba, no sudoeste do estado do Pará.

De acordo com o irmão dele, Diomar Alves da Silva, ele foi quem levou Antônio ao garimpo para que pudesse arrumar um trabalho e ganhar dinheiro. “Paguei a passagem dele e fui junto com ele. Estávamos na mesma região, no mesmo garimpo e houve um pequeno desentendimento entre meu irmão e a patroa. Com isso, ele saiu para região de Crepurizinho, com a patroa e outro funcionário”, relata Diomar.

Ainda segundo relatou Diomar, a patroa, que não teve o nome revelado, teria pago a passagem de retorno de Antônio, pois a Policia Federal estava fazendo batida no garimpo. Diomar com medo da fiscalização saiu do garimpo a pé e andou cerca de 80km até chegar em Itaituba.

Assim que chegou na cidade foi informado que seu irmão nunca havia regressado para cidade, apesar de ter saído primeiro. Uma mensagem de áudio teria sido enviada ao irmão através do celular de um sobrinho da patroa, dizendo que o mesmo estava a caminho de Itaituba, informou Diomar.

Antônio foi para o garimpo no dia 14 de outubro e saiu dia 06 de novembro tendo Itaituba como destino, porém  a família não teve mais informações do seu paradeiro.

Os familiares registraram um boletim de ocorrência.

Caso você tenha informações a respeito de Antônio, entre em contato direto com os familiares: Diana (93) 992116590; Dalva (93) 99104-3210, Luzimar (93) 992449179.]

Redação 163 Notícias/ Portal Giro

Continue Reading
Advertisement
Comments