fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homem vítima de tiro acidental é “abandonado” em UPA de Sorriso-MT, não resiste e morre

Published

on

Na noite de ontem, domingo (02), um homem identificado como Allan Michael de Almeida, de 26 anos, morreu após de ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo durante uma suposta caçada em uma fazenda de Ipiranga do Norte, em Mato Grosso. A vítima foi deixada no seu carro em frente à UPA de Sorriso.

De acordo com as informações, o jovem foi atingido enquanto participava de uma caça a animais na propriedade rural. Ele estaria em um carro, rondando uma lavoura de milho, efetuando disparos.

A Polícia Militar realizou diligências e encontrou rastros do carro, além de verificar uma abertura na plantação de milho. Os policiais conseguiram localizar um suporte na cor preta de proteção de paralamas, pertences masculinos e um animal morto.

Pouco depois, chegou a informação de que Allan foi deixado na UPA. O tiro acertou a região da axila. Ele não resistiu e morreu na unidade. A vítima foi deixada em seu veículo na unidade, que foi abandonado. Foi encontrada no carro uma capa de arma longa e várias munições.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Fonte: 163 Notícias com informações do RD News

Continue Reading
Advertisement
Comments