fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Homens acusados de roubar carga de cerveja avaliada em R$ 250 mil são presos em Nova Mutum-MT; sete estão foragidos

Published

on

No início da tarde desse último sábado (1°), a Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF, com apoio da Cavalaria da PM e Força Tática, localizaram duas carretas carregadas com cerveja, que haviam sido roubadas na quinta-feira (29), na rodovia federal BR-163, próximo a Rosário Oeste, a 104 km de Cuiabá (MT). Três homens foram presos e outros sete suspeitos estão foragidos.

Os veículos estavam em uma região de mata próximo a MT-249, sendo que quando fugiram, os suspeitos deixaram dois deles, um Ford Fiesta vermelho (placas de Ji-Paraná/RO) e um VW Voyage branco (placas de Várzea Grande/MT).

Já os veículos que haviam sido roubados e foram recuperados são, uma carreta Volvo FH 440 prata (placas de Sinop/MT) e uma carreta Scania R440 azul (placas de Sinop/MT), um reboque que também se encontrava no local, e toda a carga de cerveja.

De acordo com o site Power Mix, ao chegar no local, a Polícia prendeu, dos dez suspeitos que se encontravam, três foram presos e levados para a Delegacia Judiciária Civil, já os outros sete estão foragidos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Continue Reading
Advertisement
Comments