fbpx
Connect with us
ads

Estados

Homens são mortos com golpes de faca e facão após briga em lanchonete em RO; outra pessoa acabou ferida

Published

on

Na manhã de ontem, domingo (08), dois homens, de nome e idade não revelados até então, foram assassinados a facadas e um foi ferido após uma briga em uma lanchonete na cidade de Machadinho D’Oeste, no estado de Rondônia. As vítimas foram identificadas como Sadraque Santos Aguiar, 20 anos e Wilton Santos Aguiar de 24 anos. Um menor de idade de 17 também foi ferido.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram a Polícia Militar que as vítimas estavam em uma lanchonete no distrito do 5º BEC quando em determinado instante deu-se início a uma discussão, que envolveu oito indivíduos, que trajavam camisa de segurança, e após o desentendimento teriam saído do estabelecimento.

Armados com facas e facões, eles ficaram esperando as vítimas na esquina para praticar a violência. E assim o fizeram, os três homens foram atingidos com os golpes. Após as agressões, os suspeitos deixaram o local em dois veículos.

A Polícia foi acionada e se deslocaram até o endereço, onde se depararam com uma das vítimas caída no chão com várias perfurações pelo corpo. Um dos homens já havia sido socorrido por familiares em um carro particular.

Uma ambulância socorreu o homem que estava na chão e um que havia ficado ferido no ombro. Bombeiros encontraram o carro da família que levava um dos esfaqueados, e quando foram prestar socorro, constataram que o homem já havia morrido. Durante o trajeto até o hospital, um dos homens na ambulância também morreu.

A Polícia Civil passa a investigar o caso, que foi registrado como homicídio doloso.

Continue Reading
Advertisement
Comments