fbpx
Connect with us
ads

acidente

Identificado motorista morto em acidente na MT-423

Published

on

Foi identificado como Pedro de Jesus Paes da Silva, de 54 anos, o homem que morreu na noite de ontem, domingo (12), após uma forte colisão entre uma caminhonete Hillux e um Fiat Siena, que era conduzido pela vítima, na MT-423, que liga os municípios de Cláudia e Sinop, no norte de Mato Grosso.

Pedro não tem familiares em Mato Grosso, ele era natural do estado de Mato Grosso do Sul e estava trabalhando em uma empresa ás margens da MT-323 em Sinop, a qual disponibilizava um alojamento no local, onde ele morava. No fim da tarde desse domingo, ele decidiu ir até o centro da cidade e no momento em que voltava acabou se envolvendo no acidente.

Ambos os veículos colidiram de frente, sendo que a Hillux, seguia sentido Cláudia-Sinop e Pedro seguia no sentido contrário. A Perícia suspeita que ouve uma invasão de faixa, mas o acidente será investigado.

Com o impacto da batida, Pedro acabou morrendo e outras três pessoas, que eram passageiras, ficaram presas em meio as ferragens, elas foram desencarceradas e socorridas para o Hospital Regional, sendo que uma estava inconsciente e foi intubada assim que chegou na unidade. Na Hillux havia um casal e uma criança, de idade não informada. O homem, que era o motorista, não se feriu, já a mulher e a criança foram levadas para o Hospital Regional.

A Politec foi acionada e esteve no local para análise e em seguida retirada do corpo da vítima fatal.

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments