fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Identificados os 10 presos que fugiram da cadeia de Nova Mutum-MT após cavarem túnel

Published

on

Foram identificados como Abraão Bento de Melo, Daniel de Souza Vieira, Helon Xavier Vieira Souza, Jonatas de Almeida Gomes, Johne Santos da Silva, Kaíque Keldiri Benedito de Lima Leite, Kalil Wender Fortunato, Keverson Lourenço Rodrigues, Manuel da Silva e Emerson da Cruz Martins, os dez presos que fugiram durante a madrugada de hoje, sexta-feira (19), da Cadeia Pública de Nova Mutum em Mato Grosso.

Eles faziam parte da cela 04, cavaram um túnel e fugiram nas primeiras horas de hoje. Até o momento não muitos detalhes a respeito da fuga.

De acordo com informações do portal Power Mix, um integrante de um grupo do whatsapp relatou que por volta das 05h00, enquanto fazia uma caminhada matinal, três homens com a cabeça raspada e vestidos com um uniforme amarelo o abordaram querendo o aparelho celular, mas como não tinha o deixaram ir.

Informações extraoficiais dão conta de que ao menos duas motos foram furtadas no bairro Palmeiras, e que havia uma peça de roupa de cor amarela, próximo ao local.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária, confirmou que houve uma fuga na Cadeia Pública de Nova Mutum na madrugada desta sexta-feira (29) e que na ocasião, 10 presos cavaram um túnel e conseguiram fugir por essa passagem.

A Polícia já está trabalhando para recapturar os fugitivos, que até então não tiveram a identidades reveladas. 

Continue Reading
Advertisement
Comments