fbpx
Connect with us
ads

Geral

Idoso de 68 anos se suicida com tiro na cabeça em Lucas do Rio Verde-MT

Published

on

Na noite de ontem, quarta-feira (04), Osvaldo Alves dos Santos, de 68 anos de idade foi encontrado morto no interior de uma casa, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde, a 245 km de Cuiabá (MT). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem teria tirado a própria vida com um tiro de arma de fogo na cabeça.

Segundo as informações, por volta das 19h30 vizinhos reataram ter escutado o barulho de um disparo vindo da casa e avisaram o filho da vítima, que reside próximo ao local.

Um outro filho de Osvaldo, que havia chegado de viajem para visitar o pai, relatou que estavam ingerindo bebida alcoólica quando em determinado momento ele saiu para comprar cerveja e demorou cerca de 15 minutos. Assim que retornou ao imóvel, chamou pelo pai, percebeu que a porta do quarto entreaberta e ao entrar se deparou com o genitor já em óbito, com um revolver calibre 38 sobre o peito.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) da cidade de Sorriso foi acionada e esteve no local, bem como agentes da Polícia Civil.

Ainda segundo o filho do idoso, o pai morava na casa sozinho, tinha uma namorada e não parecia ter motivos para cometer o suicídio.

Segundo informou a Funerária Renascer, o velório terá início as 10h da manhã de hoje, quinta-feira (05) e o corpo será suputado as 14h.

Procure Ajuda

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Continue Reading
Advertisement
Comments