fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Idoso é multado em R$ 3 mil após matar cachorra de vizinha a pauladas em MS

Published

on

Homem de 60 anos teria entrado alcoolizado no quintal da residência e matado cão com golpes de pedaço de madeira. Ele foi autuado e também responderá por maus-tratos a animais, cuja pena de reclusão é de dois a cinco anos.

Um idoso de 60 anos foi multado em R$ 3 mil na tarde desta quinta-feira (29), após matar uma cachorra a pauladas em uma residência na cidade de Anastácio, a 140 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, ele confessou o crime.

Ainda segundo a Polícia Militar Ambiental (PMA), a proprietária do animal, vizinha do agressor, afirmou que o homem, aparentando estar alcoolizado, entrou no quintal da casa dela e, com um pedaço de madeira, deu pauladas no cão até a morte. Ela chamou a polícia, que compareceu ao local e encontrou o autor do crime.

Ele confessou ter matado a cachorra e ainda disse aos policiais que cometeu o crime pois o animal o havia mordido. O homem foi autuado e ainda responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena já será de acordo com a nova lei para quem agride cães ou gatos, de dois a cinco anos de reclusão

Continue Reading
Advertisement
Comments