fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Investigado por estupro tenta atacar policial feminina com facão e acaba morto, no Pará

Published

on

Um homem morreu em uma intervenção policial após reagir à prisão. O caso aconteceu na quarta-feira (27) em Óbidos, no oeste do Pará. O homem era investigado pelo crime de estupro de vulnerável que aconteceu na comunidade Ipaupixuna.

De acordo com informações da polícia, a guarnição estava realizando o cumprimento de um mandado de prisão contra o investigado, quando o homem mordeu policiais e tentou atacar uma policial feminina com um terçado (facão).

A guarnição disse que foi preciso atirar para proteger a policial. Um dos disparos atingiu a perna do homem e outro, o abdômen. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O crime de estupro de vulnerável

O homem que morreu estava sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável junto com outros dois familiares da vítima. Uma operação envolvendo a Polícia Militar e Polícia Civil foi deflagrada para cumprir os mandados de prisão contra o trio.

Somente o homem que morreu reagiu à prisão, os demais foram presos. De acordo com o comandante do CPR 1 (Comando Regional de Policiamento 1), coronel Aldemar Maués, a vítima tem 12 anos, mas a suspeita é que ela estava sendo abusada pelos homens desde os 7 anos de idade.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments