fbpx
Connect with us
ads

Geral

Irmãos gêmeos de 73 anos morrem de Covid-19 em intervalo de uma semana em MS

Published

on

Os irmãos gêmeos Joel Peixoto e Joelson Martinez Peixoto, de 73 anos, morreram em um intervalo de uma semana após contraírem Covid-19, em Jardim, região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

O corpo do médico Joel Peixoto, de 73 anos, foi enterrado na manhã dessa quarta-feira (20) no cemitério Padre José Ferreira. No último sábado (16) ele deixou a UTI, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca. Ele estava internado em um hospital particular de Campo Grande.

Uma semana antes, Joelson Martinez Peixoto, também não resistiu e morreu em decorrência dos sintomas do novo coronavírus. Ele era advogado e chegou a ser prefeito de Jardim. Os dois completariam em abril 74 anos.

Em uma rede social, o filho do médico agradeceu o apoio de amigos e de admiradores do profissional:

“Quero agradecer a todos os relatos e testemunhos que chegaram até a mim sobre meu pai e sobre as suas curas”, escreveu Joel F. Peixoto e ainda acrescentou:

“Me emocionei com todas as homenagens que recebi e li todas que foram enviadas por meio das redes sociais, gratidão. 🙏

Joel foi pediatra por 30 anos em Campo Grande, mas recentemente atendia na cidade de Jardim. A família dos gêmeos informou que não sabe como o médico e o advogado contraíram a doença.

Covid-19 em MS

A secretaria estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES) confirmou nesta quinta-feira (21), 1.064 casos novos de Covid-19 e mais 18 mortes provocadas pela doença.

Somente em janeiro, o estado acumula 20.360 registros de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus e 364 mortes.

Desde o começo da pandemia, o total de casos é de 154.121 e o pessoas que perderam a vida em razão da Covid atingiu as 2.741.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments