Uma briga intensa entre dois homens irrompeu por volta das 17h30 desta terça-feira, 17 de outubro, no porto da balsa em Itaituba, localizado no sudoeste do Pará.
Vídeos circulando nas redes sociais revelam os dois homens envolvidos na briga, um deles armado com um facão e o outro com um pedaço de madeira. Ambos desferem golpes agressivos, porém, o homem munido com o pedaço de madeira, que permanece não identificado, atinge Anderson Gomes de Oliveira, 27 anos, com duas pauladas na cabeça. Anderson ficou caído, apresentando intensa hemorragia na região da cabeça. O agressor, após o ataque, foge em destino desconhecido.
Uma guarnição do 7º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) foi prontamente acionada para prestar socorro à vítima. Após receber atendimentos pré-hospitalares, Anderson Gomes de Oliveira foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional do Tapajós, onde passou por avaliação médica.
O Sargento Fernando, do Corpo de Bombeiros, informou que, no momento do atendimento, Anderson estava levemente desorientado e desmaiou, devido ao forte impacto na cabeça. Suspeita-se de traumatismo cranioencefálico (TCE), e ele permanece sob os cuidados dos médicos de plantão no hospital regional. A polícia está investigando o incidente para identificar e localizar o agressor.