fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Jovem de 20 anos morre após ser alvejado por tiros no tórax e crânio em Sorriso-MT

Published

on

João Gabriel Pinto de Souza, um jovem de 20 anos, foi assassinado ontem, sábado (27), na rua Uruguai, no bairro Vila Bela, em Sorriso, a 400 km de Cuiabá. Testemunhas relataram a Policia Militar que uma dupla, que trafegava em uma motocicleta, foi à casa da vítima e após pedir água, atirou contra o rapaz.

O jovem foi atingido por três disparos de arma fogo no tórax e no crânio. Ele foi socorrido no local pelo Corpo de bombeiros e conduzido para o Hospital Regional de Sorriso (HRS), onde morreu pouco tempo depois do atendimento. “Fizemos o atendimento no local, e o encaminhamos ao hospital, onde a equipe médica já estava esperando para os procedimentos necessários”, explicou o sargento dos bombeiros Delbel.

A polícia segue em busca buscas dos suspeitos. De acordo com o sargento PM I.Moura, dois homens trafegavam em uma moto. Ambos pediram água à vítima e desferiram cerca de quatro a cinco disparos contra a vítima, dos quais um dos tiros atingiu a nuca do rapaz.

A polícia foi até à rua Colniza atrás dos suspeitos, mas após eles baterem a moto, fugiram um carro Gol, de cor branca.

Segundo a PM, o rapaz alvejado tem cerca de cinco passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas e furto.

O caso está sendo investigado.

Fonte: Portal Sorriso

Continue Reading
Advertisement
Comments