Em uma trágica ocorrência na madrugada deste domingo (05), uma jovem de 20 anos, que se encontra grávida de 6 meses, foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Campo Verde, localizada a 131 km ao sul de Cuiabá. O autor desse ato horrendo, seu companheiro, encontra-se foragido, enquanto a vítima luta pela sua vida.
De acordo com informações, por volta da meia-noite, a polícia foi acionada para atender a um chamado de tentativa de feminicídio no bairro Recanto do Bosque. A denúncia apontava que a jovem estava sendo esfaqueada repetidamente por seu marido.
A vítima foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital da cidade. Lá, ela relatou ter tido uma discussão com o suspeito, que rapidamente se transformou em agressão. O agressor, não satisfeito, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra ela, mesmo ciente de que a vítima estava grávida de 6 meses dele. A equipe médica que a atendeu constatou que a jovem apresentava perfurações no pescoço, braço, costas, nuca, cabeça, ombro e mão.
As autoridades policiais iniciaram uma busca intensa pelo suspeito, porém, até o momento, ele não foi localizado. O caso foi repassado à Polícia Civil, que agora está encarregada de investigar esse ato de violência brutal que abalou a comunidade de Campo Verde.