fbpx
Connect with us
ads

acidente

Jovens são assassinados com mais de 30 tiros e ninguém vê nada em Confresa-MT

Published

on

Os jovens Kenede Anderson Silva Camargo, de 21 anos, e Divino Wemerson Duarte Neves, de 22 anos, foram executado com mais de 30 tiros, possivelmente de pistolas de calibres ainda desconhecidos, em um local que seria uma “boca” de venda de drogas, em Confresa, a 1.160 km a Nordeste de Cuiabá.

A execução aconteceu na noite de domingo (1), dentro de uma casa, o bairro Jardim Vitória. Ambas as vítimas só foram identificadas pela Polícia Civil durante a liberação dos corpos.

De acordo com a Polícia Militar, dentro do imóvel, onde os corpos foram encontrados, os policiais apreenderam 18 porções de maconha e uma pedra de crack.

LEI DO SILÊNCIO 

Para a Polícia Civil, o crime ainda é um verdadeiro mistério, pois, até o momento, nenhuma testemunha foi localizada ou se apresentou para falar se viu alguma coisa sobre o crime, prevalecendo a “lei do silêncio”.

Os vizinhos ao local da casa onde os corpos foram localizados alegaram que não ouviram nem mesmo os tiros, que pode ter sido disparados de armas com silenciadores.

Até o momento, a Polícia também desconhece os motivos da violência, mas não descarta que as duas mortes possam estar envolvidas em uma “acerto de contas” ou, até mesmo, uma disputa entre facções criminosas.

Redação 163 Notícias/ Diário de Cuiabá

Continue Reading
Advertisement
Comments