fbpx
Connect with us
ads

Política

Juarez Costa, pré-candidato a prefeito de Sinop-MT, denuncia ataques feitos em vídeos forjados nas redes sociais

Published

on

Juarez Costa (MDB), deputado federal e pré-candidato a prefeito de Sinop, ao norte de Mato Grosso, entrou na Justiça com um pedido de investigação contra supostas notícias falsas envolvendo o seu nome em grupos de WhatsApp e redes sociais.

De acordo com o parlamentar, ele está sendo vítima de uma “’quadrilha do Whatsapp e traficantes da mentira’, que se vale de notícias falsas para enganar a população de Sinop, com vídeos apócrifos que recordam a Operação Sorrelfa, deflagrada pelo Gaeco, em que sua casa foi alvo de uma busca e apreensão em 2016, quando ele era prefeito do município.
 
Ele também explica que está sendo atacado covardemente por estar em primeiro lugar nas pesquisas de intensão de votos em Sinop.
 
Em sua defesa, o deputado ainda lembra do depoimento do cabo da Polícia Militar Gerson que acusou o Gaeco de ter forjado a operação contra o emedebista.
 
Para o deputado, criminosos que produzem e distribuem notícias falsas devem ser presos, pois prestam um desserviço à população e à democracia. Tanto isso é fato, que a Polícia Federal, a mando do Supremo Tribunal Federal, já identificou diversos criminosos que se vendem para mentir nas redes sociais. 

Olhar Direto Com assessoria

Continue Reading
Advertisement
Comments