fbpx
Connect with us
ads

Geral

Juiz morre aos 77 anos vítima do coronavírus em Mato Grosso

Published

on

O juiz aposentado Elinaldo Veloso Gomes, de 77 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17) vítima da Covid-19, em Cuiabá. Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital há cinco dias.

Divorciado, o magistrado deixa três filhos: a desembargadora do TRT 23ª Região Eliney Bezerra Veloso, a médica Kátia Veloso e o advogado Herman Veloso, além de cinco netos.

Não haverá velório.

Biografia

Natural de Timbaúba (Pernambuco), o magistrado foi nomeado juiz substituto de direito em 20 de novembro de 1988 e tomou posse em 4 de dezembro de 1988.

Ele atuou nas comarcas de Tangará da Serra (1ª Vara Cível), Sinop (1ª e 2ª Varas Cíveis), Rondonópolis (1º Juizado Especial), Várzea Grande (Vara da Infância e Juventude) e Cuiabá (7ª, 16ª, 1ª e 9ª Varas Cíveis). Ele se aposentou em 5 de abril de 2013.

A Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM) também lamentou a morte do juiz.

“A entidade reforça à população a importância das medidas de distanciamento social e higienização para conter o avanço da doença. E amplia suas condolências às famílias das milhares de vítimas fatais de Covid-19”, disse.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments