fbpx
Connect with us
ads

Coronavirus

Licitação para compra de gavetas de sepultamento é concluída em Porto Velho-RO

Published

on

O processo licitatório para a compra de 1,8 mil gavetas destinadas a sepultamentos foi concluído pela prefeitura de Porto Velho no final da última semana. Os documentos foram encaminhados para receberem o parecer jurídico da Procuradoria Geral do Município (PGM).

Segundo a prefeitura, a empresa que apresentou a proposta com o menor valor e venceu o certame, realizado através de Pregão Eletrônico, foi a responsável pela administração do Cemitério Recanto da Paz, localizado na BR-364 sentido Rio Branco.

A licitação foi aberta em fevereiro deste ano pois o maior cemitério público da cidade, o cemitério Santo Antônio, onde são sepultadas as vítimas da Covid-19, atingiu sua capacidade máxima. Entre os meses de março de 2020 e fevereiro de 2021 946 pessoas vítimas do novo coronavírus foram enterradas no local.

De acordo com a prefeitura, uma Parceria Público Privada está sendo planejada para a construção de mais um cemitério público em Porto Velho, para assim conseguir disponibilizar mais vagas a longo prazo.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments