fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Líder do Comando Vermelho morre baleado em confronto com a Polícia Militar

Published

on

Uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho, identificado apenas como Hotwels de 23 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar durante um roubo na tarde de sábado em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). O bandido tinha diversas passagens criminais por homicídio, ameaça, roubo entre outros crimes.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes da PM foram acionados por testemunhas e informados de que um homem estava comercializando drogas no bairro Pedra 90. Ao irem até o local, o suspeito percebeu a movimentação dos policiais e correu para dentro de uma residência.

Em seguida, Hotwels efetuou vários tiros na direção dos militares que revidaram os tiros. Depois de ser baleado, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o criminoso para o Hospital Regional mas devido aos ferimentos, ele não resistiu.

Durante uma vistoria na residência, a PM encontrou um aparelho celular, armas de fogo e um tablete de maconha.

Membro de facção

Segundo a PM, o criminoso é membro da facção Comando Vermelho em Sinop ( a 478 km de Cuiabá) e estava morando recentemente em Rondonópolis. Entretanto, mesmo a distância, ele continuava a liderar a organização criminosa. De acordo com as informações, Hotwels estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Fonte: Hiper Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments