fbpx
Connect with us
ads

Polícia

“Machão” chega em casa, não encontra almoço pronto e espanca mulher em MT; vítima já foi agredida outras vezes

Published

on

Por volta das 14 h desse último sábado (07), um homem, de nome e idade não revelados, foi detido, após chegar em casa de uma partida de futebol com amigos e agredir a esposa por não encontrar o almoço pronto, na Vila Operária, em Rondonópolis, a 219 Km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem ficou revoltado por não encontrar a refeição, e então teria agredido a vítima com socos, pontapés e depois tentado asfixiá-la. A vítima denunciou que já foi agredida outras vezes. Dessa vez, conforme relatou a mulher, o companheiro chegou bastante agressivo e teve início uma discussão. Na sequência, ele passou a agredi-la.

Segundo informações do documento policial, uma vizinha da vítima teria feito a denúncia via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), pois o acusado impediu a esposa de pegar o celular para pedir ajuda. Ele também a impediu de deixar o imóvel segurando a esposa pelo braço.

Diante da denúncia, policiais militares foram até a residência e encaminharam o suspeito à delegia para a Políicia Civil assumir o caso e adotar as providências cabíveis.

Fonte: Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments