fbpx
Connect with us
ads

Geral

Mãe e filho são atacados por pit bull um mês após ganhá-lo em Juína-MT; animal já teria atacado antigo dono

Published

on

Nessa última terça-feira (30), um cão da raça pit bull atacou uma mulher e o filho dela, de 17 anos, em Juína, a 737 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cachorro atacou a mãe e, em seguida o filho, que tentava salvar a mãe.

A família ganhou o cão – que já é adulto – de uma pessoa há pouco mais de um mês, e desde então estavam com ele em casa. De acordo com os bombeiros, o pit bull também havia atacado o antigo dono.

O ataque ocorreu em uma casa no bairro Módulo 6, os bombeiros foram acionados por uma vizinha, que presenciou a situação e pediu socorro, relatando que havia um cão agressivo atacando os próprios donos.

Mãe e filho estavam dentro de casa e foram atacados pelo cachorro de forma inesperada. O cão entrou na sala e mordeu a mulher. Uma grávida e um idoso doente estavam na casa, mas não foram atacados.

Durante a situação, o filho conseguiu afastar o cachorro, mas também foi atacado e teve graves ferimentos no braço. Ele usou um fio elétrico para amarrar o cachorro. O cão também se feriu durante o ataque.

Após prenderem o cachorro, a família se trancou dentro de casa até que os bombeiros chegassem para controla-lo. A mulher e o filho foram socorridos por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que o levaram ao hospital.

Já o pit bull foi amarrado no quintal. Apesar do ataque, a família disse que ainda vai ficar com o cachorro.

Redação 163 Notícias/ G1

Continue Reading
Advertisement
Comments