A Polícia Militar intensifica suas operações para capturar mãe e filho, suspeitos pelo chocante duplo homicídio de Rui Luiz Bogo, 69 anos, e Pilson Pereira da Silva, 81 anos, ocorrido em uma residência de alto padrão no último domingo (21), em Peixoto de Azevedo.
Durante as diligências na fazenda dos suspeitos, localizada na estrada Divisa Norte, foram encontrados indícios que apontam para a presença deles na propriedade horas antes da chegada da polícia. Entre os objetos descobertos estão uma maleta para armas, botinas, garrafas de bebidas alcoólicas e um par de óculos. Os principais envolvidos são Ines Gemilaki, 48 anos, e seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, 28 anos. Além disso, há suspeitas de que o marido de Ines, Marcio Ferreira Gonçalves, 45 anos, esteja envolvido no caso, possivelmente auxiliando na fuga.
Ines é pecuarista, enquanto seu filho é médico e trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Imagens de câmeras de segurança revelam a mulher armada invadindo a residência e iniciando os disparos contra as vítimas. Anteriormente, ela havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça contra a família das vítimas.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, mãe e filho tinham como alvo o proprietário da casa, embora ele tenha escapado ileso. A motivação do crime suspeita-se estar relacionada a dívidas contraídas pela suspeita com o proprietário da residência alugada. As vítimas fatais não possuíam ligação com o caso. Além dos dois idosos assassinados, um padre também foi ferido por um tiro no braço.
Os três suspeitos continuam foragidos, supostamente em uma camionete Ford Ranger de cor branca, com destino ao estado do Pará. As autoridades mantêm esforços incessantes para localizá-los e levá-los à justiça.
Saiba mais: