fbpx
Connect with us
ads

Geral

Maior traficante de Cuiabá é morto a luz do dia; VEJA VÍDEO

Published

on

Foi morto nesta sexta-feira (23), Edson Gonçalves de Jesus, conhecido popularmente como “Disson do Pedregal”, considerado um dos maiores traficantes de Cuiabá, na região do bairro Renascer, em Cuiabá. Segundo informações preliminares, os assassinos estavam num veículo Sandero, se aproximaram,”fecharam” no carro do traficante, e depois um dos ocupantes do carro desceu atirando contra “Disson”.

Apesar de estar baleado, o traficante continuou conduzindo o veículo por aproximadamente 500 metros, depois perdeu o controle da direção e colidiu contra um veículo Duster.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro, mas o home já não apresentava os sinais vitais.

A Policia Civil e Perícia Oficial Técnica (Politec) foram acionadas para dar início aos procedimentos para investigações.

De acordo com o portal Folha Max, “Disson” foi um traficante que ganhou notoriedade na região do Pedregal e Renascer na década de 90 e início dos anos 2000. Foi preso por diversas vezes pelas polícias Militar e Civil.

GUERRA DE FACÇÃO

Segundo informações colhidas no local do crime, “Disson” já não estava tão atuante no tráfico de drogas no Pedregal. Uma facção criminosa passou a comandar o comércio de entorpecentes na região.

Populares disseram que integrantes dessa facção chegaram a intimidá-lo a ingressar no grupo. Como ele se recusou, passou a ser ameaçado.

Redação 163 Notícias/ Folha MAX

Continue Reading
Advertisement
Comments