fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Marido chega bêbado em casa obrigando esposa a fazer sexo e é esfaqueado por ela, em Nova Mutum-MT

Published

on

Na manhã desse último domingo (02), por volta das 05h50, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, de nome não divulgado, acusado de agredir a esposa e forçar ela a ter relações sexuais com ele, em Nova Mutum, Mato Grosso.

De acordo coma as informações, a mulher, de 34 anos de idade, estava na residência do casal, localizada no bairro Colina I, quando o marido chegou, apresentando sinais visíveis de embriaguez. O homem obrigou a vítima a ir para cama com ele, o que ela se recusou a fazer, e ele então a puxou pelo braço, mas ela pegou um faca e pra se defender, esfaqueou ele em um dos braços.

Não satisfeito, o homem ainda teria tentado novamente contra a mulher, durante a briga, a filha do casal de 15 anos, acabou acordando e tentou intervir, mas foi empurrada pelo suspeito, que a pegou pelo pescoço e a obrigou a voltar a dormir.

A Polícia Militar foi acionada pelo homem, que disse ao policiais ter sido agredido pela esposa sem motivo. Em tom de deboche ele disse: “agora eu quero ver se é eu ou a mulher que vai ser Presa, eu sou a vítima dessa vez, quando é o homem que corta a mulher com faca, a polícia chega logo e já prende, eu quero ver agora.”

A Polícia levou o casal para a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências .

Continue Reading
Advertisement
Comments