fbpx
Connect with us
ads

Geral

Marido da ex-prefeita de Sinop-MT morre aos 62 anos; velório será na Câmara de Vereadores

Published

on

Faleceu na manhã de hoje, segunda-feira (25), aos 62 anos, Osmar Messias Martinelli, ex-vereador e marido da ex-prefeita de Sinop, ao norte do estado de Mato Grosso. De acordo com o que foi informado através de nota, Osmar estava em tratamento desde novembro do ano passado, sendo internado em UTI de hospitais particulares de Sinop e São Paulo.

Já no fim do ano, Osmar apresentou melhora no quadro de saúde e então retornou para Sinop, onde seguia o tratamento em home care.

Osmar mudou-se para Sinop em 1974. De família pioneira ele era agrônomo, foi vereador de Sinop por um mandato e Secretário de Tributação da Prefeitura do município. Em 2004 ele foi acometido por uma meningite e desde então vivia acamado, com um lado do corpo paralisado. Produtor rural, Osmar foi um visionário ao colocar exportação de madeira de Sinop para a Europa, Estados Unidos e China.

Atuante, ele sempre participou dos debates que envolvia o município e foi responsável pela lei que retém 50% do imposto arrecadado pelo IPVA no município. Além de ter feito parte da Diretoria da Acrinot (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso).

No início da tarde de hoje Rosana publicou e suas redes sociais uma foto com o marido, comunicando o falecimento e lamentando a perda. Confira:

Hoje, com uma dor que não consigo expressar em palavras, compartilho com vocês que o Osmar nos deixou esta manhã. O homem da minha vida se foi, levando com ele um pedaço de mim. Como vocês sabem, há anos que, juntos, cuidávamos um do outro. Adianto que sua partida não tem nenhuma relação com a Covid. Logo mais, seguindo os protocolos da não aglomeração, divulgo o local e horário do velório do meu amado Osmar. Gratidão pelas orações e mensagens. A vida segue cumprindo mais um ciclo e por aqui, com o coração cheio de dor e tanto amor, me despeço do Osmar.

O velório de Osmar será realizado a partir das 14:30 na Câmara Municipal de Vereadores, e será sepultado as 17h30, no Cemitério Municipal.

Continue Reading
Advertisement
Comments