fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Membro de organização criminosa responsável por distribuição de droga e ‘salve’ em Feliz Natal-MT é preso

Published

on

Nessa última quinta-feira (28), a Força Tática prendeu um homem por tráfico de droga em Feliz Natal, em Mato Grosso. Ele seria o responsável pela distribuição de entorpecente na cidade e por mandar torturar pessoas que desobedecem as regras de uma organização criminosa. Mais dois homens foram detidos antes dele.  

Os policiais chegaram até o criminoso com a prisão de dois homens que correram ao ver a viatura. Rendidos, foram pegos com papelotes de pasta base de cocaína e maconha, além de dinheiro.  

Questionados sobre a origem da droga, ambos contaram terem a pego com um traficante em uma quitinete. No imóvel, o denunciado ainda tentou correr, mas foi contido. Na quitinete foram encontradas porções de cocaína. Ele levou os policiais em outra casa e encontrados  mais três tabletes de maconha, porções de cocaína e duas balanças.

O homem confirmou ser membro de uma organização criminosa e seria o ‘disciplina’. Ele é quem controla a distribuição das drogas e mandante de um ‘salve’ contra uma mulher, no dia 06 de janeiro. Na ocasião, um suspeito foi detido e a vítima atendida na unidade de saúde com vários ferimentos e hematomas pelo corpo.

Fonte: PMMT

Continue Reading
Advertisement
Comments