fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Membros do Comando Vermelho matam adolescente dentro de UPA em Alto Paraguai-MT

Published

on

Na noite de ontem, quarta-feira (18), Richard William dos Santos, de 16 anos, foi assassinado com tiros de arma de fogo por três membros da facção criminosa Comando Vermelho, dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Alto Paraguai, a 198 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sentado na sala da recepção da unidade, pois acompanhava a namorada, que estava em consulta médica, quando em determinado instante, os três atiradores, invadiram a UPA. Eles estavam armados e com parte dos rostos cobertos, foram em direção ao rapaz e dispararam os tiros contra ele, que chegou a fugir para dentro da unidade, mas os criminosos o seguiram e continuaram atirando. Richard foi executado em uma das salas de atendimento e os assassinos fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local, onde realizaram diligências e conseguiram encontrar um dos suspeitos na região. Os policiais perguntaram a ela sobre o crime, e ele confessou ser o autor e também contou quem eram os demais envolvidos, mas disse que não sabia onde eles moravam, somente que eram de Diamantino-MT. Com ele, a Polícia encontrou várias armas e um aparelho celular.

Ainda segundo o relato do atirador, ele e os demais haviam marcado a execução por meio de mensagens em um aplicativo e que se reuniram somente no dia do crime.  Ele contou também que todos são membros do Comando Vermelho. Com ele, a Polícia encontrou várias armas e um aparelho celular, onde foram encontrados diversas mensagens entre os suspeitos que seriam referentes ao homicídio. 

A Polícia levou o suspeito para delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Continue Reading
Advertisement
Comments